De Rossi não sabe se fica na Roma na próxima temporada

De Rossi
Reprodução / Site oficial Roma

Assim como o ídolo Francesco Totti, Daniele De Rossi também só atuou pela Roma em toda a sua carreira profissional. E, assim como a história do “8º Rei de Roma” está chegando ao fim, a sua também pode estar perto de terminar na capital italiana.

De Rossi é jogador da Roma desde o ano 2000, quando saiu do juvenil para o profissional, com 17 anos. Mas apesar de todo o tempo no clube e o carinho pela instituição, o atleta não garante que ficará no clube giallorossi na próxima temporada.

Roma e Juventus se preparam para “final” do italiano
Torcida do Milan ignora rivalidade e homenageia Totti no San Siro

“Ficar em Roma? Não sei se vou ficar aqui. Não tenho certeza sobre o que vou fazer na próxima temporada”, comentou o jogador de 33 anos ao canal Sky Sport Italia. O contrato do veterano jogador se encerra ao final desta temporada europeia, em junho.

Rumores davam conta de que uma renovação estava próxima, mas agora tudo volta à estaca zero. De Rossi possui 557 jogos pelo clube da capital italiana, tendo balançado a rede em 56 oportunidades. Antes da Roma, ainda na juventude, atuou pelo desconhecido Ostia Mare, também da capital.

Foto: Reprodução / Site oficial Roma