De Nova York, Leila Pereira manda recado a palmeirenses antes de estreia

Reprodução/Instagram Leila Pereira

O Palmeiras não terá para sua estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (14), contra o Vasco, uma de suas torcedoras mais entusiasmadas. Leila Pereira, dona da Crefisa (empresa patrocinadora do clube), está em Nova York e assistirá de lá o primeiro jogo palmeirense no Brasileirão.

A conselheira do Verdão, no entanto, decidiu usar seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem aos palmeirenses para o jogo. E também lembrar do Dia das Mães. a ser comemorado também na mesma data da estreia alviverde.

LEIA MAIS

EM REDE SOCIAL, PALMEIRAS ANUNCIA PARCERIA COM A UBER

5 MOTIVOS PARA ACREDITAR NA VITÓRIA DO PALMEIRAS DIANTE DO VASCO PELO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS NÃO TOMA CONHECIMENTO E FAZ 15 A 0 EM JOGO DO PAULISTA SUB-17

“Estou um pouquinho longe de vocês, estou em Nova York. Amanhã, estreia do nosso Verdão, Dia das Mães… Não estarei assistindo o jogo com vocês aí do estádio, mas assistirei aqui de Nova York. Mas meu coração verde e minha mente estarão com vocês”, disse Leila Pereira no vídeo.

Domingo dia de Palmeiras e dia das mães.

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em

Um detalhe curioso do vídeo é o boné da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, usado pela conselheira. A organizada vem adotando uma reaproximação com a diretoria atual do Palmeiras, contrastando com a postura do antecessor, Paulo Nobre.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Leila Pereira)