Danubio x Sport: veja a escalação titular do Leão para a partida

Sport
Foto: Williams Aguiar/ Soiort Recife

Danubio x Sport: O Leão da Ilha do Retiro está definido para o duelo contra os uruguaios nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Para o jogo, o técnico Ney Franco já escalou o time titular para o confronto desta noite.

O técnico Ney Franco irá utilizar a seguinte escalação: Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rodrigo e Rogério, Rogério e André.

LEIA MAIS:
DANUBIO X SPORT: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA SUL-AMERICANA
FLUMINENSE PERDE PARA O LIVERPOOL-URU, MAS SE CLASSIFICA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Contra o Danubio, o técnico Ney Franco não poderá contar com: Diego Souza, Ronaldo Alves, Leandro Pereira, Marquinhos, Samuel Xavier, Rithely e Juninho. Os atletas ficaram no departamento médico rubro-negro e não foram relacionados para o jogo no Uruguai.

No primeiro jogo, o Sport derrotou o Danubio por 3 a 0, no dia 6 de abril, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na partida, o Leão pode ser derrotado por 2 a 0, que está classificado para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA:
Danubio x Sport

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)

Data: 11 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2º jogo da 1ª fase
Competição: Copa Sul-Americana

Árbitro: Eduardo Gamboa;
Assistente: Raul Orellana e Edson Cisternas (Chile)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com