Danubio x Sport: Assista aos melhores momentos da dramática classificação do Leão

Danubio x Sport:
Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial

Na noite desta quinta-feira, Danubio e Sport se enfrentaram no estádio Centenário, no Uruguai, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Leão no primeiro jogo realizado na Ilha do Retiro, ganhou por 3 a 0, por isso, o técnico Ney Franco poupou alguns titulares e isso quase custou a eliminação da equipe.

Nos 90 minutos, o time pernambucano foi facilmente dominado e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, os gols foram marcados pelo atacante Jonathan Dos Santos e pelo lateral esquerdo Olaza duas vezes, levando a partida para decisão por pênaltis. Nas penalidades máximas o goleiro Magrão brilhou, classificando o Sport para próxima fase da competição continental.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DOS GRUPOS 1 E 2

PAYSANDU X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

JOVEM JOGADORA EXPLICA ESCOLHA PELO SANTOS: “DESEJO DE CRESCER”

O próximo adversário do Sport na Copa Sul-Americana será definido por sorteio, o clube de Recife jamais ganhou a competição e seria o primeiro título internacional de sua história.

Assista aos melhores momentos da partida e as cobranças por pênaltis:

Agora, Sport volta suas atenções para estreia no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no domingo, ás 16h (de Brasília).



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com