Danubio x Sport: acompanhe o placar AO VIVO

Danubio x Sport
Divulgação

Danubio x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (11), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana 2017. A duas equipes entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com. 

Depois da excelente vitória no primeiro confronto, por 3 a 0, na Ilha do Retiro, o time pernambucano poderá perder até por dois gols de diferença na partida do Uruguai, que ainda assim avança para a segunda fase da competição continental.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS FAZ PROPOSTA POR REVELAÇÃO CEARENSE QUE QUASE FOI PARA O VITÓRIA
HERNANI BROCADOR TEM GRAVE LESÃO E VAI DESFALCAR O BAHIA POR ATÉ TRÊS MESES
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS CONTRATA REVELAÇÃO DO FUTEBOL ALAGOANO
LEÃO DA ILHA REVELA BUSCA POR ATÉ QUATRO REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: SPORT ADMITE INTERESSE EM MEIA DO SANTA CRUZ

No entanto, o Leão da Ilha estará bastante desfalcado neste Danubio x Sport e não pensa na vantagem neste jogo da volta. “Não vamos ficar presos na vantagem que conquistamos. Não gosto dessa ideia de entrar para administrar. Não é raro vermos times que acabam sendo eliminados porque se acomodaram com uma vantagem. Claro que temos uma boa condição, mas isso não nos faz relaxar. Vamos entrar para decidir“, disse o meia Everton Felipe, provável substituto de Diego Souza, vetado no confronto.

Além do seu capitão, o time do Recife ainda não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely, poupados, o atacante Leandro Pereira e o zagueiro Ronaldo Alves, vetados pelo departamento médico para este Danubio x Sport.

Ficha técnica para Danubio x Sport:

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data: 11 de maio, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Gamboa (CHI)
Assistentes: não divulgados

Prováveis escalações:

Danubio – Cristóforo; Agustín Peña, De los Santos, Malrechauffe e Olaza; Graví, Zarfino, Fernández e González; Olivera e Ardaíz
Técnico: Gastón Machado

Sport – Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Rodrigo, Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Rogério e André.
Técnico: Ney Franco