Lateral na mira do Palmeiras confirma: “Meus empresários estão em São Paulo”

Danilo Avelar lateral Palmeiras
Reproducao: Youtube
Agora sob o comando de Cuca, o Palmeiras trabalha nos bastidores para acertar a contratação do lateral esquerdo Danilo Avelar, de 27 anos, e que atualmente defende as cores do Torino, da Itália. O próprio jogador, que conta com o aval do comandante palmeirense, revelou nesta segunda que seus empresários estão na capital paulista.

Então falaram que o Cuca estaria na Itália e que estava passeando, mas enfim, não conversei com ele não. Não estou sabendo de nada, mas os meus empresário estão em São Paulo e vou deixar eles resolverem isso. Faltam três jogos aqui para acabar o campeonato e vamos ver o que acontece depois“, declarou Avelar em entrevista ao canal Desimpedidos.

LEIA MAIS:

GANSO NO PALMEIRAS? EMPRESÁRIO EXPLICA SITUAÇÃO DO JOGADOR; CONFIRA

Revelado pelo Rio Claro e com passagens por equipes da Ucrânia e da Alemanha, o jogador comentou que tem vontade de retornar ao futebol brasileiro. Ele ainda diz que ficou feliz com a repercussão positiva nas redes sociais sobre o provável interesse do Verdão em seu trabalho.

“São sete anos que estou na Europa e todo ano que passa eu venho amadurecendo a ideia de voltar ao Brasil, pois tenho muita vontade de estar perto da família e dos amigos. Esta notícia veio agora e fico feliz com as mensagens que venho recebendo de que poderia ir para o Palmeiras. Seria legal mas não tem nada certo“, afirmou Danilo.

O Torcedores.com entrou em contato com pessoas ligadas ao atleta que confirmaram o desejo do Palestra em contar com o lateral, porém, nenhuma proposta oficial, até então, teria sido feita.

Os dirigentes do clube italiano aceitariam firmar a negociação desde que ela seja em definitivo, e não por empréstimo. Os valores giram em torno de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões). No Italiano, o Torino ocupa neste momento a nona colocação, com 50 pontos.

Confira abaixo o bate papo na íntegra a partir dos 7:40