Dana White coloca domingo para resolver luta entre McGregor e Mayweather

Reprodução/Instagram

O domingo (14) será uma data decisiva para a realização da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. A data foi colocada pelo chefão do UFC, Dana White, em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show‘, da CBS Sports Radio.

Dana explicou que este domingo é o prazo-limite com o qual quer acertar os últimos detalhes da realização da luta com McGregor e sua equipe. Com o lado do irlandês resolvido, restaria apenas se acertar com Mayweather para o combate sair definitivamente do papel.

LEIA MAIS

CORMIER SE IRRITA COM JONES E DIZ: “PARE DE USAR DROGAS E ASSINE O CONTRATO”

UFC CONFIRMA QUE ANDERSON SILVA ESTÁ FORA DO UFC 212, NO RIO DE JANEIRO

“Planejo ter isso fechado até domingo. Depois, vamos negociar com a turma do Mayweather. Se conseguirmos fazer tudo isso até domingo, então essa luta pode acontecer. Mas, mais uma vez, vamos negociar com eles. Não há qualquer garantia de que vamos chegar num acordo”, disse Dana White

“Acho que as chances de termos um acordo com o McGregor são muito boas e espero sentar com o pessoal do Mayweather na segunda (15) e começar a conversar. Não posso mais ficar mexendo com isso. Preciso dirigir o meu negócio e me concentrar nas outras coisas que estão acontecendo”, completou.

A previsão para o anúncio oficial da luta ainda não existe e dependerá de um acerto entre as duas partes para concluir a realização da luta, que é esperada para acontecer ainda em 2017.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)