Cueva se declara ao São Paulo e rechaça saída antes de título: “Quero ser campeão”

Cueva
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Como um dos destaques do São Paulo, é natural que Cueva receba propostas, sondagens e especulações. Mas o jogador está totalmente focado no Tricolor, pelo menos é o que demonstrou em entrevista coletiva nesta segunda-feira. O peruano ressaltou a vontade de permanecer e ganhar um título pelo clube do Morumbi.

Antes disso, Cueva ressaltou a paixão que adquiriu pelo São Paulo em quase um ano de clube e que a obsessão hoje é ganhar um título pelo Corinthians.

“Como profissional sempre trabalho para isso (ganhar títulos). Quem me contratou foi um clube grande, São Paulo, que confia no grupo. Como retribuir? Ganhar um título. Eu me apaixonei pelo São Paulo, porque me sinto em casa. Quando se sente em casa, tem de dar o melhor pela família. E quero dar o melhor por essa família que é o São Paulo”, se declarou.

A ideia de ser campeão é a meta de Cueva. Prova disso é que ele declarou, mesmo sabendo que no futebol é complicado fazer planejamentos, que só quer sair do São Paulo para o exterior após ganhar títulos.

“Minha ideia é sair campeão com o São Paulo, por isso vim a um time tão grande, para mostrar o melhor de mim. Também quero crescer na carreira, além dos sonhos e objetivos com o São Paulo. Mas penso que antes de qualquer coisa preciso ser campeão aqui. Se sair para o exterior, tem que ser campeão”, completou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.