Cueva, do São Paulo, é lembrado na seleção do Paulistão 2017; Gilberto leva artilharia

Crédito da foto: Felipe Espíndola/saopaulofc.net

O São Paulo pode não ter ganhado o Campeonato Paulista. Assim, segue há 12 anos sem ganhar o Estadual, mas a competição premiou dois jogadores do Tricolor: Cueva e Gilberto.

O primeiro acabou entrando na seleção do torneio, eleita por diversos jornalistas, enquanto o segundo acabou como artilheiro, com nove gols, ao lado de William Pottker, da Ponte Preta, e que é o novo reforço do Internacional.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: EX-TRICOLOR, RICHARLYSON É ANUNCIADO POR TIME DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
TRICOLOR TEM DOIS DESFALQUES CONFIRMADOS PARA JOGO CONTRA CRUZEIRO
APÓS CONFUSÃO QUE LEVOU A JULGAMENTO, CUEVA MINIMIZA ATRITO COM FAGNER

“É muito bom poder ganhar esse prêmio, mas claro que queríamos o título. Espero que eu possa ajudar o São Paulo a conquistar títulos nas outras competições”, afirmou Cueva depois de receber a honraria no palco da festa, realizada em São Paulo.

Veja abaixo como ficou a seleção do Paulista 2017:

Aranha (Ponte Preta); Fagner (Corinthians), Pablo (Corinthians), Mina (Palmeiras) e Guilherme Arana (Corinthians); Felipe Melo (Palmeiras), Fernando Bob (Ponte Preta), Cueva (São Paulo) e Rodriguinho (Corinthians); William Pottker (Ponte Preta) e Jô (Corinthians). Técnico: Fábio Carille (Corinthians).

Confira a entrevista do peruano Cueva antes da premiação, registada pelo Torcedores.com:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.