Cueva celebra retorno: ‘Fim de semana sem São Paulo não é futebol’

Reprodução/Facebook São Paulo

O São Paulo está há 17 dias apenas treinando após as eliminações para o Corinthians, no Campeonato Paulista, e Cruzeiro, na Copa do Brasil. A pausa serviu para Rogério Ceni e comissão técnica identificar os erros do primeiro semestre e ajustar o time para o restante do ano. Cueva é um dos mais ansiosos para voltar a jogar.

Provável titular no jogo desta quinta-feira (11), contra o Defensa y Justicia, pela Sul-americana e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (14), o camisa 10 celebrou o retorno lembrando que o São Paulo faz falta quando não está em campo.

LEIA MAIS
CUEVA É JULGADO POR TJD-SP E LEVA ADVERTÊNCIA POR LANCE COM FAGNER
ANTES CONTESTADO, GILBERTO, DO SÃO PAULO, ESTÁ ENTRE OS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2017
THIAGO MENDES IGNORA FASE DE RIVAIS E VÊ SÃO PAULO ACIMA: ‘SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO’

Passei por momentos assim em algumas equipes, mas com o São Paulo é diferente. As pessoas sentem falta, porque é uma grande equipe. Fim de semana sem São Paulo não é futebol. Somos conscientes da situação que estamos passando, temos que seguir de pé, somos guerreiros. Vamos lutar muito para conquistar um título pelo São Paulo“, afirmou Cueva.

Prestes a completas um ano de São Paulo, o meio-campista peruano não vê a hora de conquistar títulos e ajudar a acabar com jejum de canecos. A última conquista do clube do Morumbi foi a Copa Sul-americana de 2012, há cinco anos.

Após empate sem gols na ida, o São Paulo precisa de uma simples vitória diante do Defensa y Justicia, no Morumbi, para se classificar. Caso empate por gols, a vaga na próxima fase será dos argentinos.

O jogo [de ida] deu empate na Argentina. Foi uma partida difícil. Temos que ter calma, será a primeira partida depois dessa pausa e teremos que começar com o pé direito, com a classificação. Temos que voltar com essa alegria, poder dar alegria ao torcedor, à família são-paulina. Nós estamos convencidos e preparados para assumir cada objetivo“, completou o peruano.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.