Cuca e Palmeiras: 10 coisas que você verá no retorno do técnico ao Allianz

Foto: Getty Images

O técnico Cuca começará sua segunda passagem pelo Palmeiras, no próximo domingo, quando o clube estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no Allianz Parque. Cinco meses após ajudar o Verdão a conquistar o enea nacional – e findar um jejum de 22 anos no torneio -, o treinador tem a responsabilidade agora de fazer esse poderoso plantel entrar nos trilhos para, assim, acalmar e satisfazer impacientes diretoria e torcida.

LEIA TAMBÉM:
Opinião: ESTE deve ser o time de Cuca para a estreia do Palmeiras no Brasileirão
Mercado da bola: Palmeiras pode liberar Rafael Marques ao Cruzeiro em troca de Lucas Romero

Como é de esperar, o primeiro jogo de Cuca em sua volta ao Palmeiras deve ser marcante, e por uma série de razões. Apesar de garantir que não traz nenhuma superstição em sua segunda passagem pela Academia, a tendência é que, na hora que o juiz apitar o começo da partida, as manias do treinador voltem à tona, tudo para que Deus não o abandone em seu, talvez, maior desafio na profissão.

Por isso, o Torcedores.com reúne 10 particularidades que você deverá notar em Cuca na partida de domingo na arena palmeirense.

Acompanhe!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.