Cuca revela ter entregado a calça vinho para o Palmeiras e lamenta: “eu deixei lá, 350 paus”; assista

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Símbolo importante no título do Campeonato Brasileiro 2016, a famosa calça vinho do técnico Cuca virou um amuleto da sorte durante a campanha do Palmeiras na competição nacional. O novo treinador do Verdão diz ter deixado a peça com o clube logo após a conquista.

Durante a sua apresentação em seu retorno ao Palmeiras na manhã desta terça (9), na Academia de Futebol, em São Paulo, Cuca brincou ao revelar ter deixado a peça no próprio clube.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS EXIBE NOVA CAMISA DURANTE APRESENTAÇÃO DE CUCA; VEJA
CUCA É APRESENTADO NO PALMEIRAS, MAS A SUA “ANIMAÇÃO” CHAMOU ATENÇÃO NAS REDES SOCIAIS
CUCA DESCONVERSA SOBRE GANSO, MAS DÁ PRAZO PARA PEDIR REFORÇOS NO PALMEIRAS

Comprada pela esposa em um shopping, a calça vinho tamanho 40 está em uma sala da Academia de Futebol à espera da construção do museu no Allianz Parque.

Assista:

“A calça ficou com o Palmeiras né? acabou o campeonato e o pessoal me pediu e eu deixei lá. 350 paus”, arrancando risada de todos durante a coletiva. 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.