Cruzeiro viaja ao Paraguai com seis desfalques para encarar o Nacional

Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Mesmo sem tempo para digerir a perda do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético, o Cruzeiro já se prepara para mais um desafio na temporada, pois viaja ao Paraguai onde encara o Nacional. Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com seis jogadores, que estão sob os cuidados do departamento médico.

Com isso, o treinador da Raposa relacionou apenas 20 atletas para a partida, pois Robinho, Manoel, Ezequiel, Elber, Ariel Cabral e Marcos Vinícius seguem no estaleiro.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA DECISÃO DO MINEIRO

Na primeira partida, que aconteceu no Mineirão, o Cruzeiro começou perdendo e precisou buscar o resultado de virada. Mesmo conseguindo vencer por 2 a 1, a apresentação da Raposa não foi das melhores, ficando abaixo do esperado para muitos torcedores.Agora, para se classificar na Copa Sul-Americana, os comandados de Mano Menezes precisam apenas de um empate.

“Você vê que o futebol é molezinha, né?! A gente joga uma final de Mineiro no domingo e na quarta tenho uma decisão no Paraguai. Mas é assim mesmo. O aprendizado vale por que alguns deles [jogadores] são bastante experientes, rodados em situações como essa”, disse o treinador celeste em coletiva de imprensa.

Visando a competição, a equipe do Nacional, que atualmente ocupa a 8ª colocação no Campeonato Paraguaio, tratou de poupar seus atletas e entrou em campo diante do Sportivo Trinidense com um time misto, em uma partida que ficou empatada.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.