Cruzeiro marca reunião com São Paulo para negociar compra de Hudson

Crédito da Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Satisfeito com o bom futebol de Hudson, o Cruzeiro procurou o São Paulo para agendar uma reunião com o objetivo de discutir a aquisição em definitivo do volante. Emprestado até dezembro, numa troca com Neilton, que está encostado no Tricolor, a Raposa deseja ficar com o atleta.

Vinícius Pinotti, diretor executivo do São Paulo, confirmou que terá uma reunião no fim de maio, quando o clube mineiro vem a São Paulo enfrentar o Santos. “A diretoria do Cruzeiro já manifestou o interesse nele, mas o São Paulo também quer o seu retorno. O Cruzeiro joga com o Santos, em São Paulo, em breve, e nesse período teremos a reunião. A diretoria do Cruzeiro quer fazer uma visita de cortesia para tratar do assunto“, disse o mandatário.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: NEILTON FORA DO SÃO PAULO? EMPRESÁRIO ATUALIZA SITUAÇÃO
CENI ADMITE MÁ FASE DE CUEVA E QUER RECUPERAR O CAMISA 10 DO SÃO PAULO
AMIGOS DE LONGA DATA, CENI DIZ POR QUE APROVOU SAÍDA DE BRENO DO SÃO PAULO

O diretor são-paulino evita falar em prioridade da Raposa na aquisição de Hudson, mas faz ressalvas. “O Cruzeiro tem uma prioridade, isso é claro. Mas, até por uma questão de ética, todos devem estar alinhados. Como o jogador tem um respeito pelo clube (São Paulo), não acontecerá nada sem o interesse das partes“, afirmou.

O volante foi envolvido numa troca de empréstimo por Neilton no início da temporada. Hudson iniciou o ano na reserva do time de Mano Menezes, mas passou ao time titular com as lesões de Henrique e Ariel Cabral.

Em 2016, Hudson fez 49 jogos e um gol pelo São Paulo. Sua melhor fase foi na disputa da Taça Libertadores, competição em que o Tricolor foi eliminado na semifinal. Mas ele caiu de rendimento assim como todo o time na parte final da temporada e foi cedido ao clube mineiro.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.