Cruzeirense “cria nova categoria de sócio para Atlético” e vídeo viraliza na web

Reprodução/Internet

O Alterosa Esporte é um programa esportivo transmitido pela TV Alterosa, afiliada do SBT, onde o futebol é tratado com muito humor e irreverência. Em uma das brincadeiras, Vibrantinho, representante do Cruzeiro e filho do narrador da rádio Itatiaia, Alberto Rodrigues, fez uma brincadeira em alusão à polêmica da final do Mineiro, onde alto falantes foram colocados de frente para a torcida da Raposa, entoando cânticos do Galo, no estádio Independência.

Em tom irônico, Vibrantinho simula uma propaganda do programa de sócios do Atlético, Galo na Veia, onde ele vende um plano chamado “torcedor alto falante”. Devido a grande rivalidade entre os dois maiores clubes de Minas Gerais, o vídeo viralizou entre os cruzeirenses, que mesmo vivendo um péssimo momento na temporada, aproveitaram para tirar sarro do rival.

LEIA MAIS:

Alê Oliveira critica Mano Menezes e indica nome para comandar o Cruzeiro
Apresentador da Fox se impressiona e elogia crescimento da torcida do Atlético-MG

Apesar da brincadeira, a torcida da Raposa anda preocupada com o time, que nesta semana acumulou a segunda eliminação na temporada, depois de perder para o Nacional, do Paraguai, em disputa de pênaltis. O revés deixou o técnico Mano Menezes bem pressionado, principalmente devido a algumas convicções que estão sendo questionadas pelo torcedor e também na imprensa esportiva.

No domingo, o Cruzeiro terá chance de sacudir a poeira, pois estreia no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, no Mineirão, às 16h.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.