Criciúma x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Criciúma x Santa Cruz
Reproducao: Facebook oficial Criciúma Esporte Clube
Criciúma x Santa Cruz se enfrentam neste sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com mostra como você poderá assistir a este duelo.

A partida entre Criciúma x Santa Cruz terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para PE com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. No canal fechado, a opção para os torcedores é o Premiere que contará com Ramiro Ruschel e Gil Rocha.

No Criciúma, o clube completará amanhã seu aniversário de 70 anos de fundação. Para estrear com o pé direito na competição nacional, a equipe do técnico Deivid tem algumas dúvidas para decidir o time que irá a campo logo mais. Trata-se do goleiro Luiz e do volante Barreto. Ambos não participaram dos treinamentos durante a semana e devem ser desfalques.

Com uma contratura na coxa direita, o arqueiro do Tigre daria lugar a Edson na meta catarinense. Para o setor do meio de campo, o recém-contratado Paulinho deve ser o escolhido. Certo mesmo é que o lateral Maicon Silva com uma lesão na panturrilha, ficará de molho por mais alguns dias.

Pelos lados do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio já adiantou que utilizará Roberto pelo lado esquerdo do time pernambucanos. Titular no clássico da última semana, o jogador, inclusive, foi autor de um dos gols do tricolor.

“Venho trabalhando bastante e estou colhendo. Estou entrando bem. O professor me deu total confiança e agora é continuar a dar seguimento para dar essa dor de cabeça a ele. Vim melhorando muito na marcação e ele falou isso, mas ele gostou muito das minhas saídas”, afirmou.

FICHA TÉCNICA: Criciúma x Santa Cruz

Local: Heriberto Hülse, em Santa Catarina
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi
Transmissão: TV Globo e Premiere