De volta ao Criciúma, Silvinho quer marcar nome na história do clube

Atacante Silvinho - Foto: Fernando Ribeiro/Divulgação Criciúma

O Criciúma vem montando um elenco para brigar pelo acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Entre as contratações para essa temporada está o atacante Silvinho, que chegou em março e recuperado de lesão está à disposição do técnico Deivid para a estreia na Série B, no sábado (13 de maio), no estádio Heriberto Hülse. O Tigre irá receber o Santa Cruz, às 16h30, no dia em que o clube completará 70 anos.

Revelado pelo Corinthians e com passagens por Joinville e Ponte Preta, Silvinho conta que a equipe está se encaixando bem ao método de trabalho do treinador.

“O time está muito bem. Chegaram alguns reforços que se encaixaram na filosofia do Deivid. Estou feliz de estar recuperado da lesão e de voltar a jogar. Fiquei algumas semanas parado e estou contando os dias para voltar”, falou Silvinho.

Em sua segunda passagem pelo clube, Silvinho defendeu a equipe na temporada de 2014 e 2015, o atleta tem uma grande identificação com o time e quer marcar seu nome na história do Tigre, com a conquista do acesso no final do ano.

“Não é segredo pra ninguém o carinho que tenho pela cidade e pelo clube. Foi no Criciúma onde vivi uns dos melhores momentos da minha carreira e espero repetir esse ano. Minha família também se identifica muito com a cidade. Quando recebi a proposta para voltar, não pensei duas vezes. Agora é trabalhar para retribuir a confiança que o clube depositou em mim. Espero terminar o ano com o acesso nas mãos”, finalizou o atacante que marcou 34 gols apenas na primeira passagem pelo Tigre.

A diretoria do Criciúma anunciou nos últimos dias cinco atletas que irão compor o grupo na Série B, são eles: Paulinho, Jocinei, Zé Roberto, Erick Flores e Fabinho Alves.

Sob o comando de Deivid, o Tigre faz nesta tarde (10) a última atividade antes da partida.