Craque do Carioca, Guerrero dispara: “Tem que ter colhão para jogar no Flamengo”

Gilvan de Souza/Flamengo

Na última segunda-feira, o peruano Paolo Guerrero foi eleito o craque do Campeonato Carioca 2017. O centroavante do Flamengo terminou a competição com 10 gols e ajudou bastante sua equipe a chegar ao 34º título do estadual. Se no campo o camisa 9 vive a melhor fase desde que chegou à Gávea, nas palavras ele parece ter entrado definitivamente no coração dos rubro-negros.

LEIA TAMBÉM:
Rodinei chamando o intervalo no Globo Esporte é a cena mais HILÁRIA de hoje; assista

Guerrero diz que não é qualquer um que pode defender a camisa do Flamengo.

“Agradeço aos meus companheiros. Se não fosse por eles, eu não ganharia. Eles me fizeram chegar até aqui, mas para mim o mais importante foi ter conquistado o título. Qualquer um quer jogar no Flamengo. Como se diz, tem quer colhão para jogar no Flamengo”, disparou o atacante em discurso.

Guerrero também entrou na seleção do Campeonato Carioca, assim como os companheiros Trauco, Diego e Réver. Por ter sido o artilheiro da competição, o peruano levou para casa R$ 15 mil e mais R$ 10 mil pela vaga entre os 11 titulares da seleção escolhida pela Ferj.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.