Cormier se irrita com Jones e diz: “Pare de usar drogas e assine o contrato”

cormier
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Daniel Cormier

Daniel Cormier parece estar muito irritado com a demora de Jon Jones para assinar o contrato para lutar contra ele, no UFC 214, em Anaheim, nos EUA, no dia 29 de julho. Através das redes sociais, Cormier manifestou a sua indignação.

“O idiota do Jon ainda não assinou o contrato!!!!! Vamos lá, Jon! Use isso e não se preocupe mais com a USADA. Assine a droga do contrato!! Eu estarei em Anaheim. Vamos lá! Deixe o seu nariz – desculpe, quis dizer suas mãos – limpo por dois meses e meio. Vou pedir com carinho. Por favor, vamos lá. Quero fazer um trato com você. Um acordo com o diabo para que a luta aconteça. Estou desesperado”, escreveu o campeão.

LEIA MAIS:
CIGANO DECLARA APOIO A ANDERSON SILVA APÓS DESABAFO NA INTERNET
YOEL ROMERO SUBSTITUIRÁ GSP CONTRA BISPING

O Jon Jones não deixou barato e enquanto estava em uma barbearia e ele deixou o barbeiro falar.

“Olá, aqui é o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon “Bones” Jones e trouxe minha barba para ser cuidada pelo meu amigo aqui – disse o lutador, sendo interrompido pelo barbeiro – “Este é o verdadeiro campeão, o primeiro e único. F***-se, DC. Ele vai pegar o cinturão de volta e colocar seu traseiro frouxo no chão”.

Em seguida, Cormier respondeu novamente.

“Bato em você e no seu barbeiro gordo. Gordinho filho da p***. E você, Jon, está chapado. Seu olho direito mal consegue abrir. Diga não às drogas apenas uma vez. Do que ele está falando? O campeão está lá? campeão está aqui, em Los Angeles. Ele perdeu o cinturão quando fugiu do acidente com uma mulher grávida, e quando foi flagrado por uso de esteroides. Você não é campeão de nada. Assine a porcaria do contrato. Chega de tweets!”, concluiu o campeão meio-pesado do UFC.