Corinthians x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Chapecoense
Reprodução/ Instagram Arena Corinthians

Corinthians x Chapecoense se enfrentam neste sábado (13) pela estreia do Brasileirão, na Arena, em Itaquera. As equipes que foram campeãs estaduais trocarão faixas, e tentarão já iniciar o Campeonato Brasileiro com o ‘pé direito’.

Quem comparecer ao estádio para assistir Corinthians x Chapecoense também receberá uma faixa em homenagem a Chape, onde terá escudos dos dois times e com a frase “Eternamente dentro dos nossos corações”. Então se você não quer perder nada do duelo, se liga nas dicas abaixo.

Onde assistir na TV? 

Corinthians x Chapecoense terá transmissão ao vivo apenas para o pay-per-view. Com isso, os torcedores assinantes poderão sintonizar o Premiere e assistir a partida. Vale ressaltar que quem possui o recurso do Premiere HD também poderá ficar ligado, assim como quem está fora do país poderá acompanhar pelo Premiere Internacional.

A narração do duelo entre paulistas e catarinenses ficará por conta de Milton Leite e os comentários serão do ex-zagueiro, William Machado.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Corinthians x Chapecoense pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Chapecoense

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: Sábado, 13 de abril, às 19h (Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

(Prováveis) Escalações:

Corinthians – Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques – Léo Príncipe, Giovanni Augusto e Vilson (lesionados)

Chapecoense – Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e João Pedro; Arthur, Wellington Paulista e Rossi
Desfalques – Nenhum



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.