Corinthians tem prejuízo com sinalizadores na Arena e manda recado para Fiel

Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians emitiu nota oficial pedindo aos torcedores que não acendam sinalizadores nas arquibancadas da Arena Corinthians durante os jogos do clube, como vem acontecendo frequentemente nas partidas do Timão em Itaquera.

A utilização dos artefatos por parte da torcida, gerou multas ao clube que em 2016 e 2017 ultrapassaram R$ 110 mil. Na final do Campeonato Paulista no último domingo (07), diversos setores da Arena tiveram torcedores identificados pelo uso dos sinalizadores, inclusive no camarote.

LEIA MAIS: CORINTHIANS DE CARILLE SUPERA MARCA DE INVENCIBILIDADE DA EQUIPE DE TITE DE 2016
CÁSSIO CONQUISTA FÃ NO CHILE, QUE MANDA RECADO PARA TITE. ENTENDA
AVALLONE MINIMIZA CAMPANHA DO CORINTHIANS E REVOLTA TORCEDORES

Em competições organizadas pela Conmebol, o clube pode perder mando de campo e outras punições mais rígidas por parte da entidade Sul-Americana, por ser reincidente. Preocupado com a possibilidade, o Corinthians solicita novamente a compreensão dos torcedores, e pede que não acendam sinalizadores durante os jogos.

O clube do Parque São Jorge ressalta que apoia as manifestações pacíficas da torcida, desde que não atrapalhe a segurança dos torcedores ou que não prejudique o time. “A festa promovida antes da final do Paulistão, com bandeirinhas, fumaça e bandeirão, é apenas uma amostra de que não mediremos esforços para tornar a experiência na Arena Corinthians cada vez melhor. Por isso, o apoio da Fiel Torcida é, mais uma vez, fundamental.” Finaliza a nota o alvinegro paulista.