Corinthians manda recado ao Atlético de Madrid: Jô não está disponível para o clássico

Jô Corinthians
Credito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians aproveitou a derrota por 3×0 do Atlético de Madrid no clássico contra o Real Madrid para brincar com a situação complicada da equipe do técnico Diego Simeone. Com a derrota no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o time ‘Colchonero’ precisa golear, no Vicente Calderón, para ir à final.

O destaque da vitória madrilenha foi o português Cristiano Ronaldo. Maior artilheiro da história da Liga, o camisa 7 marcou um hat-trick e deixou o Real Madrid muito próximo de mais uma decisão da maior competição de clubes do mundo.

LEIA MAIS:

REAL MADRID X ATLÉTICO DE MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

GABRIEL ELOGIA ELENCO DO PALMEIRAS, MAS GARANTE: “O CORINTHIANS VEM JOGANDO MELHOR”

APRESENTADORA PEDE DESCULPAS E EXPLICA O MOTIVO DE TER CHAMADO O CORINTHIANS DE “GAMBÁ”

Em seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians avisou ao Atlético de Madrid que o atacante Jô não está no mercado e, com isso, não tem a possibilidade de ser escalado no clássico da próxima semana.

A justificava da brincadeira está no ótimo aproveitamento de Jô em clássicos, em 2017. Decisivo para o Corinthians no Campeonato Paulista, o atacante entrou em campo em 5 partidas contra os rivais e anotou um gol em cada jogo.

O maior ‘freguês’ do camisa 7 é o São Paulo. Em três partidas do Timão contra o Tricolor Paulista neste ano, sendo duas deles fora de casa, Jô acumula três gols marcados.

A segunda partida entre os rivais espanhóis será no próximo meio de semana. Na quarta-feira, dia 10, o Atlético recebe o Real Madrid às 15h45min (horário de Brasília). O confronto será a última partida de uma competição europeia disputada no Vicente Calderón.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.