Corinthians goleia Marechal Rondon e assume liderança da LNF

Leandro Aires comemora seu "hat-trick" (Foto: Yuri Gomes/Elite)

Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians conquistou uma importante vitória jogando no Ginásio Wlamir Marques, sua casa, diante do Marechal Rondon Copagril , na noite desta segunda-feira (01). Com a goleada de 6 a 2, a equipe do Parque São Jorge assumiu a liderança da LNF, após três rodadas 

Na primeira etapa,  Wilsinho abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, porém, o time paranaense empatou com Eduardo Jabá, mas as chances do Marechal Rondon pararam por aí.

O destaque da noite, Leandro Caires, marcou duas vezes pouco depois, e Edson marcou o quarto gol do Corinthians. Gabriel deixou o placar em 5 a 1, quando Marechal Rondon voltou a marcar, com um belo gol de Parrel, aos 15 minutos do segundo tempo.

No último minuto da partida, novamente, Leandro Caires completaria seu “hat-trick” e fecharia a goleada alvinegra no Parque São Jorge.

O Corinthians assumiu a liderança da LNF com sete pontos, ao lado do Foz Cataratas, porém leva vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso do Timão é contra o Atlântico, fora de casa, na sexta-feira (5), enquanto o Marechal Rondon recebe o Carlos Barbosa.