Com voltas importantes, Corinthians divulga relacionados contra a Chapecoense; veja

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou no final da tarde desta sexta-feira (12) a lista dos 23 relacionados para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), em Itaquera, pela 1ª rodada do Brasileirão. O lateral direito Fagner, livre de suspensão, e o zagueiro Pablo, recuperado de sinusite, são as novidades.

A dupla foi desfalque na classificação contra a La U à segunda fase da Sul-Americana, na última quarta-feira, em Santiago. O primeiro cumpriu a última partida de suspensão imposta pela Conmebol, enquanto que o segundo não viajou devido ao problema médico.

VEJA MAIS:
Análise: Corinthians forte no mata-mata. Está pronto para brilhar em pontos corridos? 
Corinthians perde dois titulares para enfrentar o Vasco no Brasileirão 
Campeões estaduais, Corinthians e Chapecoense trocam faixas antes do jogo 

Reforçam a lista o volante Marciel e os meias Marquinhos Gabriel e Pedrinho. Por limitação da Conmebol, eles não foram relacionados para o compromisso do meio de semana.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Balbuena, Fagner e Guilherme Arana
Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Camacho, Jadson, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Romero

O Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)