Jô faz discurso arrepiante antes da vitória do Corinthians sobre a Ponte; assista

Crédito da Foto: Reprodução/TV Corinthians

Antes de entrar em campo e bater a Ponte Preta por 3 a 0, no primeiro jogo da grande final do Paulistão, Jô, que foi o responsável pela assistência para o primeiro gol de Rodriguinho, fez lindo discurso aos companheiros.

O capitão alvinegro rasgou elogios ao elenco alvinegro desde o início da temporada, disse que via “verdade” no grupo e pediu o mesmo estilo de jogo da primeira fase do estadual aos companheiros.

LEIA MAIS
COM MÃO NO TÍTULO PAULISTA, CARILLE ADMITE QUE VIA CORINTHIANS COMO 4ª FORÇA DE SP
CORINTHIANS PERDE DOIS JOGADORES PARA A DISPUTA DA GRANDE FINAL DO PAULISTÃO
CORINTHIANS ATROPELA PONTE E FIEL PROVOCA RIVAIS NA WEB; VEJA OS MELHORES MEMES

Esse grupo eu vejo verdade, já tive o prazer de participar de muitos grupos, fui vencedor e derrotado, mas esse aqui tem verdade. Nós nos unimos no dia 22 de janeiro, então, é fazer nada diferente (do que foi feito até a final), é só colocar o coração. Isso é Corinthians, cara, jogando por esse time vocês estão estão sentindo o que é Corinthians”, disse.

“É tudo mais difícil, é tudo complicado, mas tem superação. Deus não dá superação, Deus nos colocou aqui, então, vamos engrandecer o nome dele sendo humildes, correndo e vencendo a primeira etapa. A segunda etapa lá (Arena), seja o que Deus quiser“, completou.

Assista ao vídeo do discurso do atacante a partir do minuto seis:

O Corinthians volta a enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo (7), na Arena. A equipe de Campinas precisa vencer o jogo por quatro gols de diferença para conquistar o título. Caso devolva os 3 a 0 da ida, a decisão do caneco será nos pênaltis.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.