Corinthians desembarca no Chile com desfalque. Confira a provável escalação para Sul-Americana

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O Corinthians viajou nesta terça-feira (09) de manhã para o Chile, para partida contra a Universidad do Chile, em Santiago, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, onde o Timão adquiriu vantagem na Arena Corinthians ao vencer por 2 a 0. Saiba qual deve ser a provável formação da equipe contra equipe chilena.

Com a conquista do Campeonato Paulista, o Corinthians fez um treino leve comandado por Osmar Loss e os titulares ficaram apenas na academia durante a reapresentação da equipe na segunda-feira (08). Em seguida, os jogadores e comissão técnica participaram da festa de premiação da Federação Paulista de Futebol e em seguida se apresentaram no CT Dr Joaquim Grava para concentração antes da viagem.

LEIA MAIS: LA U ESPERA PÚBLICO DE 30 MIL E APOSTA EM BOA FASE PARA ELIMINAR O CORINTHIANS
A ‘FIEL’ NO VÔLEI?
MERCADO DA BOLA 2017: CORINTHIANS NEGOCIA COM LATERAL EX-SANTOS
TITE ANUNCIA CARILLE COMO MELHOR TÉCNICO DO PAULISTÃO COM DEPOIMENTO EMOCIONANTE; VEJA

Fábio Carille não terá todos os jogadores à disposição e precisará mudar a formação que vinha entrando em campo no Paulistão, como ocorreu com o time da final contra a Ponte Preta que não contou com Rodriguinho e Gabriel suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e foram substituídos por Camacho e Paulo Roberto, respectivamente.

De última hora o zagueiro Pablo foi vetado por conta de uma crise de sinusite, Pedro Henrique pode ser opção. Lembrando que o sistema defensivo tem o desfalque do lateral Fagner cumpre suspensão de dois jogos e dará lugar ao jovem Léo Príncipe.

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians contará com: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O Timão pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avança de fase na Copa Sul-Americana.