Corinthians x Chapecoense: veja a provável escalação do Timão

Crédito da Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille encerrou a preparação do Corinthians para estrear no Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Arena, com duas novidades: as voltas de Fagner e Pablo.

Ambos desfalcaram o time alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre a Universidad de Chile. O lateral-direito cumpriu suspensão dada pela Conmebol, enquanto o zagueiro foi vetado da partida devido a um quadro de sinusite.

LEIA MAIS
“A PRIMEIRA FORÇA É O CORINTHIANS”: SAGA DO TÍTULO PAULISTA DO TIMÃO VIRA DOCUMENTÁRIO
JÔ NA SELEÇÃO? TITE É SURPREENDIDO COM PERGUNTA E MANDA RECADO PARA CORINTIANO
UNIVERSIDAD DE CHILE 1×2 CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Dessa forma, Carille mandará o Timão a campo sem novidades: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Vamos com o time que está melhor preparado, ainda não tem uma definição, mas logo vamos ter. A maioria de quem jogou na quarta-feira não pôde estar em campo hoje por questão de logística e de trabalho de academia, mas isso é normal, espero que a equipe vá completa”, afirmou o volante Gabriel.

Os meio-campistas Marciel, Marquinhos Gabriel e Pedrinho, que foram cortados do jogo da última quarta-feira, ficarão à disposição no banco de reservas.

Os desfalques do Corinthians para o jogo deste sábado são o zagueiro Vilson, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Giovanni Augusto, todos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Chapecoense

Adversário: Chapecoense
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques do Corinthians: Léo Príncipe (estiramento na coxa esquerda), Giovanni Augusto (lesão no tornozelo esquerdo) e Vilson (lesão no joelho esquerdo)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.