Copa do Brasil Sub-20: saiba quais resultados classificam o Palmeiras para a semifinal

Palmeiras
Foto: Divulgação/Matheus Iacovelli

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Avaí pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20. O jogo acontecerá no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com os mesmo critérios da Copa do Brasil dos profissionais, a Copa do Brasil Sub-20, o Verdão precisará fazer um grande resultado para conseguir a vaga na fase semifinal da competição.

LEIA MAIS:

VEJA OS NÚMEROS DE CUCA NO PALMEIRAS

HYORAN ESPERA MAIS CHANCES COM CUCA: “ME SINTO PRONTO

SEM PRASS, PALMEIRAS TREINA COMANDADO POR CUCA
ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR

Como perdeu o jogo de ida por 4 a 1, o Palestra terá que vencer por 3 a 0 para sobreviver na competição. Uma nova vitória por 4 a 1 levaria a decisão para os pênaltis. Se vencer por três gols de diferença, mas sofrer dois gols, como uma goleada por 5 a 2, quem avançaria seria o time catarinense pelos gols marcados fora de casa.

Qualquer vitória por mais de três gols de diferença também garante o Alviverde na próxima fase.

Para se classificar, o Palestra precisará contar com a pontaria e a inspiração de Iacovelli. O centro-avante fez dois gols na última partida do clube pelo Campeonato Paulista da categoria, quando o Verdão fez 4 a 1 no Guarani de Campinas.

Quem avançar de Palmeiras x Avaí enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo x Bahia. No jogo de ida, o clube do Rio de Janeiro  venceu por 1 a 0. Agora, o jogo da volta acontecerá em Salvador.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com