Confira a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Santos

Atlético-PR x Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Neste domingo, o Fluminense recebe o Santos, às 11 horas (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Para o duelo contra os santistas, o técnico Abel Braga já definiu a provável escalação do time para o jogo de amanhã de manhã.

O Tricolor das Laranjeiras deverá entrar em campo com: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Jefferson Orejuela, Wendel e Júnior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:
12 PROMESSAS DE XERÉM QUE PODEM BRILHAR NO BRASILEIRÃO PELO FLUMINENSE
FLUMINENSE PRORROGA CONTRATO DE MAIS UM JOVEM DA BASE DE XERÉM
DESTAQUE NA ESLOVÁQUIA QUER CHANCE COM ABEL BRAGA NO FLUMINENSE

Para o jogo contra o Peixe, o técnico Abel Braga irá manter a mesma equipe que enfrentou o Liverpool-URU, no Uruguai, válido pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Principalmente com os três atacantes: Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

Na defesa, o treinador preferiu não realizar muitas mudanças e deixou Renato Chaves ao lado de Henrique e contará com Lucas e Léo nas laterais para o jogo deste domingo. Abel Braga conta com o time completo para estreia no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de maio de 2017
Horário: 11 horas (horário de Brasília)

Rodada: 1ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Transmissão: PFC

Árbitro: Wagner Reway – MT
Assistente: Fabio Rodrigo Rubinho – MT e Marcelo Grando-MT



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com