Confira os resultados da 35ª rodada do Campeonato Inglês

Campeonato Inglês Premier League
Foto: Divulgação/Premier League

Nesta segunda-feira (01/05), Watford x Liverpool encerraram a 35ª rodada do Campeonato Inglês. Confira os resultados desse e dos demais jogos da rodada.

O Campeonato Inglês se aproxima do seu desfecho e as disputas por título, vaga nas competições europeias e contra o rebaixamento seguem agitando a reta final da Premier League. Os destaques da rodada foram os jogos de domingo e dessa segunda-feira. Confira um resumo dos principais jogos:

LEIA MAIS:
WEST BROMWICH X LEICESTER: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
MIDDLESBROUGH X MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS GOLS DO EMPATE DOS CITIZENS
ALÉM DO GOL: VEJA OS LANCES DE GABRIEL JESUS NA VOLTA COMO TITULAR AO CITY

Manchester United x Swansea City

O United saiu na frente com gol de pênalti anotado por Wayne Rooney ainda na primeira etapa. Porém, quando o jogo já atingia a marca de 34 do segundo tempo, o Swansea empatou em cobrança de falta magnífica de Sigurdhsson. O jogador islandês marcou pela terceira vez seguida em visita ao Old Trafford.

Middlesbrough x Manchester City

No jogo que marcou a volta de Gabriel Jesus ao time titular do City, os comandados de Pep Guardiola ficaram apenas no empate contra o Boro. A partida foi eletrizante. No primeiro tempo, Negredo – ex-jogador do City – abriu o placar para os donos da casa. Já na segunda etapa, Guardiola realizou duas alterações e mandou o time pra cima do Middlesbrough. Em cobrança de pênalti, Agüero anotou seu 31º gol na temporada. Pouco depois, o zagueirão Chambers colocou novamente os donos da casa em vantagem: 2 a 1. Quando o duelo se aproximava do apito final, Gabriel Jesus aproveitou ótimo cruzamento de Aguero e deu números finais para o confronto.

Everton x Chelsea

Defendendo a liderança do Campeonato, o Chelsea visitou o Everton e não tomou conhecimento da equipe de Liverpool. Apesar de conquistar um placar elástico, o time londrino teve dificuldades para vencer a partida. Apenas no segundo tempo o Chelsea conseguiu marcar os seus gols. Pedro, Cahill e Willian anotaram os três gols do time comandado por Antonio Conte.

Tottenham x Arsenal

O derby do Norte de Londres teve grande supremacia do Tottenham. O quarteto ofensivo Dele Alli, Son, Eriksen e Kane infernizaram a zaga dos Gunners. Em contrapartida o quarteto do Arsenal Özil, Xhaka, Sánchez e Giroud tiveram atuações apagadas e viram seu time oferecer pouca resistência ao bom time comandado por Mauricio Pochettino. No início da segunda etapa, os Spurs resolveram o confronto em um intervalo de 3 minutos. Dele Alli e Kane anotaram os gols da vitória do time da casa.

Watford x Liverpool

No jogo que marcou o fechamento da rodada, o Liverpool visitou o Watford precisando vencer para abrir vantagem na disputa por vaga na próxima UEFA Champions League. Em jogo muito truncado, Emre Can marcou um golaço de voleio nos acréscimos do primeiro tempo, colocando os Reds em vantagem. Na segunda etapa, o jogo seguiu truncado com muitas bolas alçadas na área. No minuto final, o Watford teve a chance de empatar o jogo em chute forte de Prödl; a bola acertou em cheio o travessão do goleiro Mignolet. E o jogo terminou mesmo com vitória do Liverpool: 1 a 0.

35ª Rodada
West Bromwich 0 x 1 Leicester City
Southampton 0 x 0 Hull City
Stoke City 0 x 0 West Ham
Sunderland 0 x 1 Bournemouth
Crystal Palace 0 x 2 Burnley
Manchester United 1 x 1 Swansea City
Middlesbrough 2 x 2 Manchester City
Everton 0 x 3 Chelsea
Tottenham 2 x 0 Arsenal
Watford 0 x 1 Liverpool



Follow