Confira a provável escalação do Palmeiras para o confronto com o Vasco

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Tudo pronto para a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2017. Atual campeão da competição, o Verdão encara o Vasco neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e o time está definido para a reestreia do técnico Cuca, que assumiu o clube nesta semana, para substituir o demitido Eduardo Baptista.

E para o primeiro jogo em sua volta ao time alviverde, Cuca tem praticamente toda a escalação definida, deixando apenas uma dúvida para sanar até minutos antes do início da partida. O treinador não definiu se Róger Guedes ou Willian iniciam a partida.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE CUCA FALOU SOBRE A SAÍDA DE RAFAEL MARQUES 
DENÍLSON ENFRENTA O VERDÃO NO TRIBUNAL POR QUANTIA MILIONÁRIA
EMPRESTADOS DO VERDÃO ENTRAM EM LISTAS DE MELHORES DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS
POSSÍVEIS REFORÇOS DOVERDÃO SÓ PODERÃO ESTREAR NA NONA RODADA DO BRASILEIRÃO; ENTENDA
ALVIVERDE VAI CONTINUAR PAGANDO SALÁRIOS DE ALECSANDRO ATÉ DEZEMBRO; ENTENDA

Os dois atletas brigam por uma vaga no ataque, mais abertos pelo lado direito, porém, se o escolhido for Willian, Cuca já adiantou que pode mudar a forma de jogar do time e passar a ter dois jogadores mais a frente – com Borja.

“Treinei com o Guedes e com o Willian. Com o Guedes ganho em velocidade, com o Willian ganho um homem um pouco mais junto do centroavante. Vou escolher entre esses dois”, disse o comandante do palmeiras.

“O Willian pode jogar aberto pelos dois lados e voltar para ajudar a marcar o lateral adversário, mas quero testar ele mais próximo do centroavante”, explicou Cuca.

No restante da equipe, as novidades são o retorno de Edu Dracena na zaga, Zé Roberto na lateral esquerda e Miguel Borja no ataque – Vitor Hugo, Michel Bastos e Willian, respectivamente, foram titulares diante do Jorge Wilstermann.

Borja, inclusive, terá atenção especial de Cuca para atingir o nível esperado pelo Palmeiras quando o contratou.

“Eu quero deixar o Borja em campo o jogo todo. Quero que ele entre em campo sem medo de ser substituído”, disse o treinador.

Escalação

Desta forma, o Palmeiras terá a seguinte escalação diante do Vasco, na estreia do Brasileirão: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Willian (Róger Guedes) e Borja.

football formations