Confira as principais notícias do Santos desta quarta-feira

Santos
Foto: Divulgação/ Facebook Oficial Santos

Após eliminar o Paysandu na Copa do Brasil o Santos começa a se preparar para o Brasileirão. Confira as principais notícias desta quinta-feira.

DORIVAL COMENTA SOBRE BOM MOMENTO DE ATACANTE E DIZ: “NÃO PRIORIZAREMOS COMPETIÇÃO”

Na noite desta quarta-feira, o Santos venceu o Paysandu pelo placar de 3 a 1 no Mangueirão, na cidade do Belém, pela volta da Copa do Brasil. Como no jogo de ida na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 0, a equipe está classificada ás quartas de final da competição nacional.

SHOW DE BRUNO HENRIQUE! VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU APÓS A CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS

Demonstrando vontade e determinação desde o primeiro minuto de partida, o Santos logo decidiu o confronto contra o Paysandu e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

EMPRESA COBRA MULTA DO SANTOS E PEDE BLOQUEIO DE RECEITAS DA GLOBO; VALOR É MAIOR DO QUE VENDA DE NEYMAR

A empresa BWA, que cuida do sistema de ingressos e catracas dos jogos do Santos cobra uma suposta multa devido à rescisão contratual entre as partes.

JOVEM JOGADORA EXPLICA ESCOLHA PELO SANTOS: “DESEJO DE CRESCER”

A jovem Karka Alves chegou ao Santos para essa temporada, ela que é natural de Tomazina (PR), tem apenas 16 anos, a jogadora apareceu de forma precoce no futebol e rapidamente foi conquistando o seu espaço. Antes de chegar ao Peixe, a meio-campista passou por Assaí, Foz do Iguaçu e Foz Cataratas, todas equipes da região do Paraná.

LUCAS LIMA COMEMORA ANO SEM “OSCILAÇÃO” E BRINCA: “OS CORNETAS VÃO FUGIR DO INSTAGRAM”

O meia Lucas Lima, do Santos, no ano passado viu de altos e baixos, deixou a desejar principalmente no Campeonato Brasileiro, em que ele teve atuações apagadas e acabou sendo fortemente criticado pelos torcedores. Porém, nessa temporada a história mudou e diante do Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, teve outra boa participação na partida.

DORIVAL ELOGIA TRÊS NOMES DO PAYSANDU E SUGERE EMPRESTAR ATLETAS DO SANTOS

O Santos se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao, na noite desta quarta (10), vencer o Paysandu por 3 a 1 no Mangueirão. Na ida, já havia feito 2 a 0 na Vila Belmiro. Após o jogo, o técnico Dorival Júnior elogiou três atletas do time adversário, mesmo que tenham sido derrotados.