Confira a provável escalação do Atlético-MG para estreia contra o Flamengo no Brasileirão

Atlético-MG 5x1 Sport BOys
Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG

Neste sábado, Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela abertura do campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O clássico nacional marca a estreia de ambas as equipes na competição. 

Depois de vencerem os seus campeonatos Estaduais e seguirem firme na Libertadores da América, Flamengo x Atlético-MG se encontram logo na primeira rodada do campeonato Brasileiro, uma histórica rivalidade.

LEIA MAIS:
PRATTO DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE EM TROCAR O ATLÉTICO-MG PELO SÃO PAULO
JORNAL ESPANHOL APONTA CINCO TIMES FAVORITOS AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017

Para a partida, o Galo tem dois importantes desfalques, o lateral Marcos Rocha, que será preservado pela comissão técnica e o zagueiro Leonardo Silva, que sente dores na região posterior da coxa direita.

Com isso Roger Machado promoverá a entrada de Carlos César e Felipe Santana e provável escalação do alvinegro mineiro deverá ser: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adilson, Elias, Otero, Robinho e Fred.

Por outro lado, o Flamengo também tem um importante desfalque, o meia Diego ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito.

Vale lembrar que as duas equipes tem compromissos importantes pela Copa Libertadores da América no meio de semana. O Atlético-MG já está classificado para a próxima fase, mas ainda quer garantir a liderança de seu grupo. Já o Flamengo apesar de líder no momento joga sua vida contra o San Lorenzo fora de casa.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.