Comentaristas da ESPN reproduzem com bom humor discussão entre PVC e Edmundo

Reprodução

A discussão entre os comentaristas do Fox Sports, Edmundo e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, na noite desta quinta-feira (11) após o jogo entre São Paulo e Defensa Y Justicia foi tratada de maneira indireta no programa “Bate Bola”, dos canais ESPN.

Os comentaristas Alê Oliveira e Leonardo Bertozzi reproduziram a discussão de maneira bastante humorada, quando o primeiro ironizou, assim como sempre faz durante os programas, a quantidade de pelos do companheiro, que “retrucou” dizendo estar “enchendo o saco”, assim como fez Edmundo com PVC.

LEIA MAIS:
CLIMÃO! EDMUNDO BATE-BOCA COM PVC AO VIVO NA FOX; ASSISTA

A imitação feita pelos dois comentaristas causou risos em Bruno Vicari, apresentador do programa, Jorge Nicola, comentarista, e também no convidado desta sexta-feira (12), o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em novembro do ano passado.

Assista Alê Oliveira e Leonardo Bertozzi reproduzindo a discussão de PVC e Edmundo:

A discussão

Os dois comentaristas do Fox Sports discutiram durante participação no programa “Central Fox”, por conta de questionamento feito ao diretor do São Paulo, Vinícius Pinotti, se Rogério Ceni era inquestionável no cargo. Edmundo ouviu que a resposta foi que o treinador era “questionável”, enquanto o narrador Gustavo Villani e PVC ficaram em dúvida.

A produção do programa confirmou que Pinotti disse “questionável”. Foi possível perceber que Edmundo ficou com semblante mais fechado, enquanto Villani e PVC, que chegou a enviar mensagem ao diretor são paulino, riam. O fato deixou o Animal bastante irritado.