Comentarista da ESPN critica Ceni: “alimenta o ódio de quem não gosta dele”

São Paulo x Fluminense
Crédito da foto: Érico Leonan /SPFC/Divulgação

O São Paulo passa por um momento bastante conturbado na temporada após a eliminação precoce na Copa Sul-Americana. Com isso, novamente o técnico Rogério Ceni ficou na berlinda. No programa Linha de Passe da ESPN desta sexta-feira, o jornalista Arnaldo Ribeiro criticou a postura do treinador do tricolor.

“A questão do Ceni passa pelo trabalho, postura e até mesmo pelo comportamento que vem desde quando ele foi jogador. Quando ele se expressa, às vezes passa um tom prepotente e acaba alimentando um ódio de quem não gosta dele desde que ele era goleiro. Acho que o Rogério não entendeu a situação que o clube vive hoje, que é o maior jejum desde a era Morumbi”, criticou Arnaldo, que ainda apontou mais algumas falhas.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO DOMINA LISTA PARA TORNEIO DA SELEÇÃO SUB-20; VEJA LISTA

PRATTO DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE EM TROCAR O ATLÉTICO-MG PELO SÃO PAULO

“Sem dúvida alguma, o trabalho dele teve mais aspectos positivos que negativos, mas nos momentos decisivos ele falhou [se referindo às três eliminações do Tricolor nesta temporada]”, complementou o jornalista no programa Linha de Passe.

Apesar das críticas, Arnaldo fez algumas ponderações e foi taxativo ao afirmar que apesar dos erros, não é o momento de trocar o comando técnico do São Paulo.

“Apesar dos erros, acho que não é o momento de trocar de comando e o Ceni precisa continuar no São Paulo”, finalizou.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.