Comentário de jornalista da ESPN gera polêmica entre cruzeirenses e atleticanos

imprensa
Foto: Bruno Cantini /Atlético/Divulgação

Desde a definição de que o Campeonato Mineiro seria decidido pelos arquirrivais Atlético e Cruzeiro que as polêmicas começaram e a tendência é que as coisas só se acalmem após a semana que vem com a definição do grande campeão. Nesta segunda-feira, quem ajudou a acirrar a rivalidade foi o comentarista da ESPN, Mauro Cezar, ao não concordar com as reivindicações de Mano Menezes.

O comentário do jornalista causou várias reações do público no Twitter, sendo que vários concordaram com Mauro Cezar, enquanto outros o criticaram. Como de costume, a publicação gerou também um embate de opiniões entre os torcedores de Atlético e Cruzeiro.

LEIA MAIS:
VISÃO DA ARQUIBANCADA: CRUZEIRO FOI MELHOR, MAS NÃO FUROU O BLOQUEIO ATLETICANO
PM ADMITE ATLÉTICO X CRUZEIRO COM DUAS TORCIDAS NO HORTO

No domingo, na primeira partida da decisão, realizada no Mineirão, os rivais empataram por 0 a 0, em um jogo que o Cruzeiro teve maior volume de jogo, mas não conseguiu furar o ótimo bloqueio atleticano.

Agora, no próximo domingo (7), Atlético e Cruzeiro voltam a se encontrar no estádio Independência e para ser campeão, o Galo precisa apenas do empate. Por outro lado, se quiser ficar com o caneco, a Raposa precisa vencer o clássico.

Antes de se enfrentarem na finalíssima do Mineiro, o clube estrelado entra em campo diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil, enquanto o Alvinegro encara o Sport Boys, na Bolívia, pela Copa Libertadores da América.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.