Com novidade, veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Nacional-PAR

Volta Redonda x Cruzeiro
Créditoda foto: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Nesta quarta-feira, Nacional-PAR x Cruzeiro se enfrentam pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores del Chaco, às 19h15 (horário de Brasília). Após vencer a primeira partida no Mineirão pelo placar de 2 a 1, a Raposa joga por um empate para avançar na competição.

Depois de uma dolorosa derrota no último final de semana para o Atlético-MG, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, em mais um confronto decisivo.

LEIA MAIS:
EVERTON RIBEIRO FAZ GOLAÇO COM DIREITO A CHAPÉU NO GOLEIRO; ASSISTA
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

Para a partida, Mano Menezes manterá a mesma equipe que saiu derrotada para o maior rival, mas terá uma novidade, a presença do atacante Ramón Ábila, que provavelmente entrará no lugar de Rafael Sóbis, que não treinou devido a um desconforto na coxa esquerda.

Com isso, a escalação do Cruzeiro deverá ser a seguinte: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Abila.

O lateral Diogo Barbosa falou sobre o que espera da partida de amanhã e da possibilidade do jogo ir para os pênaltis, caso o placar de 2 a 1 se repetir. “Vamos em busca de fazer um jogo forte para conseguirmos essa classificação no tempo normal. Se não conseguirmos, aí é outra história. Temos que ter foco, calma, tranquilidade. A classificação, da maneira que vier, será bem-vinda. Mas, claro, queremos conquista-la no tempo normal, para não termos tantas dificuldades”, afirmou.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.