Com grande atuação das promessas, Paulistano bate Vitória e abre série com vitória

Reprodução/LNB

A sequência das semifinais do Novo Basquete Brasil 2016/17 contou com um grande jogo entre Vitória e Paulistano e o time paulista conquistou uma importante vitória para a sequência da competição

LEIA MAIS!

Holloway decide novamente, Pinheiros vence Bauru e abre série com vitória nas semifinais do NBB

Pela abertura da série entre Universo/Vitória e Clube Atlético Paulistano, melhor para a equipe do estado paulista, que contou com grande atuação das suas promessas para vencer o Vitória por 93 a 84, a vitória foi importantíssima para a sequência do time no NBB 9.

O jogo foi muito intenso, desde o começo as equipes mostraram que a vitória sairia no suor e foi assim que o Paulistano despontou no primeiro quarto, vencendo por sete pontos de diferença. Mas a distância ficou curta logo no intervalo, quando o time baiano recuperou quatro pontos desta diferença.

Veio o terceiro quarto e o Vitória continuou melhorando, com André Goes e Keyron acertando várias de 3, o time chegou a abrir 10 pontos de frente, porém o time do Paulistano não desiste nunca e foi assim que os paulistas chegaram a dominar o marcador no último quarto, terminando o duelo com novo pontos de vantagem.

Os principais jogadores do time na temporada, Lucas Dias e Georginho De Paula novamente brilharam, nesta terça-feira, 09, Lucas anotou 16 pontos, 5 rebotes e 3 assistências, enquanto De Paula conseguiu marcar 11 pontos, 4 assistências e cinco rebotes.

O segundo jogo da série acontece na próxima sexta-feira, 12, em São Paulo, no Ginásio Antônio Prado Júnior, às 19h30.

Foto: Reprodução/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.