Com Dracena e Zé Roberto, Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda

Palmeira
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após folga no sábado e no domingo, o Palmeiras voltou com tudo às atividades nesta segunda-feira. O Verdão está começando a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Allianz Parque, contra o Vasco da Gama.

Ainda sem o técnico Cuca, que chegará nesta terça-feira ao Palestra, o treino do Verdão foi comandado por Cláudio Prates, auxiliar técnico. Foram realizadas atividades físicas no Centro de Excelência na primeira parte do treino.

LEIA MAIS:

HYORAN ESPERA MAIS CHANCES COM CUCA: “ME SINTO PRONTO
ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR
FELIPE MELO DIZ QUAL O ÚNICO CLUBE QUE NUNCA JOGARIA
MAURO BETING CRAVA QUAL A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO MUNDO

Depois, os jogadores foram ao campo da Academia de Futebol treinarem em campo reduzido. Desfalques contra o Jorge Wilstermann na Libertadores, Edu Dracena e Zé Roberto treinaram normalmente. Ambos estava com problemas físicos, mas já estão recuperados.

Os jogadores que não estão em condições de entrarem em campo como Thiago Martins, Moisés, Luan e Arouca ficaram na parte interna, apenas. Moisés chegou a acompanhar parte do treinamento dos colegas.

Na terça-feira, às 15h30, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol, já com Cuca no comando. Será o primeiro treino do comandante. Cuca terá até sábado para armar a equipe que estreará contra o Vasco no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque pela primeira rodada do Brasileirão 2017.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com