Colo-Colo prorroga contrato de volante até metade de 2018

Colo-Colo
Foto: Alejandra Fassi/ Divulgação/ Colo-Colo

A diretoria do Colo-Colo agiu rápido e prorrogou o contrato do volante Jaime Valdés até metade de 2018, a pedido do técnico Pablo Guede que pediu a renovação do atleta para o time chileno. A informação foi divulgada pelo jornal chileno “El Mercurio“.

O volante tinha seu contrato se expirando até o final do torneio clausura, mas para evitar que o atleta saia de graça do time albo. A diretoria do Colo-Colo decidiu priorizar o pedido do treinador e renovar com o jogador até metade do ano que vem.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO CONTRA O SANTOS
UNIVERSIDAD DE CHILE OFICIALIZA SUA INTENÇÃO DE CONSTRUIR ESTÁDIO FORA DE SANTIAGO
DIRIGENTE TORCE PELA RENOVAÇÃO DO TÉCNICO GALLARDO NO RIVER PLATE

Ainda de acordo com o jornal chileno, o volante ficará por mais uma temporada e poderá pegar o torneio abertura do Campeonato Chileno que começa no próximo mês e se estende até metade do ano que vem. Jaime tem sido peça-chave no time titular do Colo-Colo, principalmente nos clássicos da equipe alba para 2017.

Sem contar, que o volante atuou em 11 jogos de titular e atuou em 898 minutos, com mais presença dentro de campo, ficando atrás de Gabriel Suazo, que atuou em 1.027 minutos entre os titulares do Colo-Colo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com