Agente revela procura de time brasileiro por Alecsandro, do Palmeiras

Palmeiras Alecsandro
Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Palmeiras

O Bahia já definiu qual atacante vai buscar para suprir a ausência do artilheiro Hernane. Com uma fratura na tíbia sofrida na última quinta-feira, o ‘Brocador’ será desfalque por três meses e pode ter seu lugar ocupado por Alecsandro, que não vem recebendo muitas oportunidades no Palmeiras.

A lesão de Hernane aconteceu no Ba-Vi disputado no dia 27 de abril. Após deixar o gramado ainda na primeira etapa, o atacante foi levado para o Hospital da Bahia. Segundo informações do médico clube, o jogador não será submetido a cirurgia, mas ficará um tempo imobilizado, antes de ser submetido a fisioterapia.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS ULTRAPASSA O LIVERPOOL E É O 8º CLUBE DO MUNDO COM MAIS INSCRITOS NO YOUTUBE

WILLIAN DESTACA VITÓRIA DO PALMEIRAS E CRITICA URUGUAIOS: “TOMARAM ATITUDES DE COVARDES”

FELIPE MELO É VÍTIMA E PALMEIRAS TRABALHA PARA EXTINGUIR PUNIÇÃO, DIZ ALEXANDRE MATTOS

Oldegard Filho, agente de Alecsandro, conversou com a reportagem do Globesporte.com e confirmou o interesse do Bahia na contratação do camisa 9 do Verdão.

“Realmente tive um contato com a direção do Bahia. Mas acabei viajando para fora do país, estou voltando hoje para o Brasil. Não tive mais contato com mais ninguém. (…) Tem possibilidade. Houve uma sondagem um pouco mais avançada. Os dirigentes já conhecem o jogador. (…) O contato foi por um contrato em definitivo. O Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano”, falou.

Com contrato até 31 de dezembro deste ano com o Palmeiras, Alecsandro entrou em campo em sete jogos em 2017, sendo todos eles do Paulistão, e não balançou as redes adversárias. No alviverde desde 2015, o atacante acumula 59 atuações e 14 gols marcados.

No Bahia, Alecsandro se reencontraria com outros quatro jogadores que passaram, recentemente, pelo Verdão: o zagueiro Jackson, o lateral esquerdo Armero, o meia Régis e o atacante Allione. Além disso, ‘Alecgol’ é velho conhecido do técnico Guto Ferreira, com que já trabalhou no Internacional.

O único atacante que o comandante da equipe baiana tem à disposição, no momento, é Gustavo, ex- Corinthians.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.