Cinco notícias do São Paulo que você PRECISA conferir hoje

Notícias do São Paulo
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do São Paulo segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Tricolor deste 8 de maio de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do clube do Morumbi. Confira:

CUEVA, DO SÃO PAULO, É LEMBRADO NA SELEÇÃO DO PAULISTÃO 2017; GILBERTO LEVA ARTILHARIA – O São Paulo pode não ter ganhado o Campeonato Paulista. Assim, segue há 12 anos sem ganhar o Estadual, mas a competição premiou dois jogadores do Tricolor: Cueva e Gilberto.

MERCADO DA BOLA: EX-TRICOLOR, RICHARLYSON É ANUNCIADO POR TIME DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO – Conhecido pela passagem vitoriosa pelo São Paulo, o lateral e meia Richarlyson acertou sua volta ao futebol nesta segunda-feira (8) após participar de um concurso de dança na Record TV. Por indicação do técnico Vadão, o Guarani foi ao mercado da bola, anunciou e apresentou o jogador de 34 anos, que está sem jogar desde 2016, quando defendeu o Goa (IND).

SÃO PAULO TEM DOIS DESFALQUES CONFIRMADOS PARA JOGO CONTRA CRUZEIRO – O técnico Rogério Ceni não terá dois jogadores para a partida de estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. O volante Wesley e o atacante Morato estão fora da partida de domingo (14) por estarem lesionados.

APÓS CONFUSÃO QUE LEVOU A JULGAMENTO, CUEVA MINIMIZA ATRITO COM FAGNER – Cueva e Fagner se estranharam e trocaram agressões no último Majestoso entre Corinthians x São Paulo, na Arena. Ambos, inclusive, foram julgados pelo TJD-SP. Porém o peruano resolveu falar sobre o assunto e minimizar a polêmica, onde ressaltou que este tipo de desentendimento faz parte do futebol.

EMPRESÁRIO DIZ QUE LUGANO QUER FICAR NO SP E AGUARDA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO – Com contrato vencendo em 30 de junho, Lugano ainda não foi procurado pelo São Paulo para iniciar as conversas sobre o novo vínculo com o Tricolor. O desejo do zagueiro ídolo do clube é permanecer.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.