Cigano declara apoio a Anderson Silva após desabafo na internet

Reprodução/Facebook Junior Cigano

Anderson Silva não aceitou com tranquilidade a anulação de sua luta no UFC 212, que será realizado no Rio de Janeiro, em 03 de junho. Com a disputa marcada contra o americano Kelvin Gastelum, o lutador brasileiro iniciou sua preparação, mas logo foi informado que Gastelum foi pego no dopping por uso de maconha e o UFC não aceitou colocar outro no lugar para que Spider pudesse disputar o cinturão interino.

Na última terça-feira (09), Anderson Silva usou as redes sociais para desabafar sobre o tratamento recebido pela organização do evento “Então se você sabe o seu valor, não deixe que nada destrua ele, nada e nem ninguém”, disparou na internet.

LEIA MAIS: LESÃO DE LUTADOR FORÇA CANCELAMENTO DE LUTA NO UFC 211
JUNIOR CIGANO GARANTE ESTAR EM FORMA FÍSICA PERFEITA PARA UFC 211

O desabafo de um dos principais lutadores do UFC de todos os tempos, repercutiu entre os próprios lutadores fazendo com que muitos ficassem ao lado do brasileiro. Prestes a entrar no octógono para disputa contra o atual campeão do peso-pesado, Stipe Miocic, neste sábado (13), Junior Cigano falou sobre a saída de Spider da luta do UFC Rio.

“Acho que preocupa todo mundo. A gente está falando de Anderson Silva, o melhor lutador do UFC de todos os tempos. Se é assim para o Anderson Silva, imagina para a gente. Eu acho que é uma situação complicada, entendo um pouco o lado do Anderson, até porque a divisão dos médios é a que está mais parada, as coisas não estão acontecendo. É mais ou menos o que a categoria dos pesados estava vivendo há um tempo, então eu entendo um pouco o lado dele. Espero que ele e o Dana White, o UFC em si, cheguem a um acordo bom, e que possa acontecer. Eu ainda quero ver Anderson Silva lutando.” Declarou Cigano.