Cícero faz defesa de campanha do São Paulo em 2017

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vive um 2017 de altos e baixos. Apesar de bons resultados conquistados desde a chegada de Rogério Ceni ao time, as eliminações no Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pesam sobre o elenco do Tricolor para este momento da temporada.

O meio-campista Cícero foi alvo de críticas de torcedores e tratou de defender o trabalho de Ceni nesta temporada. Para o jogador, o time ainda está em fase de reformulação e não merece a ‘cornetagem’ que vem sofrendo.

LEIA MAIS

UFC CONFIRMA QUE ANDERSON SILVA ESTÁ FORA DO UFC 212, NO RIO DE JANEIRO

Falta ajustar algumas coisas. Sofremos alguns gols bobos e isso prejudica muito em mata-mata. Saímos de duas competições (Paulistão e Copa do Brasil) jogando mais que o adversário. Não estamos no caminho errado. Também queremos títulos, não tem ninguém aqui de sacanagem. Mas o torcedor também está no direito dele de perder a paciência. Só perdemos quatro jogos no ano. Não é por causa de um ou dois jogos que ninguém presta. Tem que haver a compreensão de que as coisas podem melhorar“, afirmou Cícero em entrevista ao Globoesporte.com

O Campeonato Brasileiro virou a principal ‘vitrine’ para o São Paulo tentar se redimir das eliminações e buscar o tão sonhado título. Cícero confia no trabalho de Rogério Ceni e no carinho de parte da torcida para fazer o Tricolor voltar a brigar pelas primeiras posições.

A exigência vai aumentar agora. A gente foi aplaudido no começo do ano, Disseram que contratamos bem, ouvi de torcedor que a melhor contratação foi a minha volta. Você ganha e a torcida fica confiante. Sinto o carinho do torcedor do São Paulo. Mas é preciso analisar as coisas. Parece que ninguém presta mais depois de duas derrotas. A exigência vai ser dobrada até darmos uma resposta, porque saímos de competições e isso não estava nos planos. Tenho certeza que o Rogério vai encontrar um bom plano para terminarmos bem os campeonatos“, completou.

 

 

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)