Chelsea x Middlesbrough: assista aos gols da boa vitória dos Blues

Chelsea x Middlesbrough
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Chelsea

Nesta segunda (8), a bola rolou na Inglaterra para Chelsea x Middlesbrough. O jogo, que aconteceu a partir das 16h (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres, foi válido pela 36ª rodada da Premier League. Sem muitas dificuldades, os Blues venceram pelo placar de 3 a 0.

Apesar de não ter balançado as redes, Fàbregas foi o grande destaque da partida. O meia espanhol deu assistência para os gols de Diego Costa, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Matic, aos 20 minutos da metade final do confronto. Marcos Alonso, aos 33 da primeira etapa, também deixou sua marca.

LEIA MAIS:
VEJA AQUI COMO FOI O TEMPO REAL DE CHELSEA X MIDDLESBROUGH
TOTTENHAM LEVA GOL DE EX-FLU E PERDE CHANCE DE ENCONSTAR NO CHELSEA; VEJA
RAFINHA CONFIRMA PROPOSTAS DE CLUBES INGLESES E RASGA ELOGIOS À PREMIER LEAGUE
CARRASCO DOS TEMPOS DE CHELSEA, DROGBA PROVOCA “FREGUÊS” ARSENAL EM REDE SOCIAL
MOURINHO COMEMORA APONTANDO PARA ESCUDO DO UNITED APÓS VENCER O CHELSEA; ASSISTA

O resultado deixa o tima azul londrino mais líder do que nunca. Agora com 84 pontos, abriu sete de vantagem para o Tottenham e pode confirmar o título inglês já na próxima rodada, caso vença o West Bromwich, sem depender do resultado dos Spurs.

Tal jogo acontece às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira (12). O Boro, por sua vez, confirma o rebaixamento com a derrota. Com 28 pontos e dois jogos restantes, o clube não tem mais condições de alcançar o Swansea, primeiro fora da zona da degola, que tem 35.

Assista, na ordem, aos gols de Chelsea x Middlesbrough:

LEIA TAMBÉM:
VOCÊ CONHECE OS ATUAIS TÉCNICOS DOS CLUBES DA PREMIER LEAGUE? FAÇA O TESTE!
VOCÊ CONHECE OS PRINCIPAIS ÁRBITROS DA PREMIER LEAGUE? FAÇA O TESTE!
ENQUETE: QUAL DOS SEIS MELHORES DA PREMIER LEAGUE FICARÁ FORA DO G-5? VOTE!
APROVA OU REPROVA? AVALIE A TEMPORADA DOS BRASILEIROS DA PREMIER LEAGUE ATÉ O MOMENTO
INGLATERRA NÃO TEM DOIS TIMES NAS QUARTAS DA CHAMPIONS DESDE 2014

Gostou da publicação sobre futebol inglês? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com