Chapecoense conta com cinco ex-palmeirenses para tentar vencer o Corinthians

Fluminense
Foto: Divulgação/Chapecoense

Neste sábado, a Chapecoense fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, em jogo marcado para acontecer em Itaquera.

Apesar de ter conquistado o bicampeonato catarinense no último domingo, a Chape vive uma fase negativa na temporada, tendo perdido cinco das últimas cinco partidas que disputou. Entretanto, vai empolgada para buscar uma “zebra” jogando na casa do time corintiano.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

E para tentar surpreender o Corinthians, a Chapecoense conta com o apoio de cinco jogadores que conhece de perto o adversário deste sábado, por já terem sido rivais em suas passagens pelo Palmeiras.

Ao todo, são cinco ex-palmeirenses que o técnico Vagner Mancini vai contar, neste sábado, na Arena Corinthians.

O lateral-direito João Pedro, o zagueiro Victor Ramos, o volante Andrei Girotto e o atacante Wellington Paulista serão titulares, enquanto Nathan vai começar o jogo no banco de reservas.

A provável escalação da Chapecoense para o jogo é a seguinte: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e João Pedro; Rossi, Arthur e Wellington Paulista.

A bola vai rolar para Corinthians x Chapecoense às 18h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com