Ataque surpreendente contra a defesa intransponível

Monaco x Juventus ao vivo
Reproducao: Youtube

Hoje na parte da tarde, ocorrerá o jogo de ida das semi-finais da Champions League, entre Juventus x Mônaco.

Na penúltima fase da competição européia, encontraremos uma semifinal interessante, o Mônaco e a Juventus irão reencenar as semi-finais de 1998, na qual o time italiano passou por cima do time francês. Enquanto o time da Juventus procura a classificação, para posteriormente concorrer ao seu terceiro título da competição, o Mônaco procura a classificação para quem sabe ganhar um título inédito para o clube.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: REAL MADRID ENGOLIU UM ATLÉTICO APÁTICO E DESMOTIVADO

Apesar de muita determinação das duas partes, o que irá impressionar nessa partida será o jogo do ataque contra a defesa. A Juventus com sua defesa conhecida como BBC (Buffon, Bonucci e Chiellini) se configura como uma muralha, em 10 jogos durante a competição a equipe tomou apenas 2 gols, ainda conta com a ótima fase do atacante argentino Dybala, que fez 2 dos 3 gols sobre o Barcelona nas quartas de final.

Já o Mônaco conta com seu ataque rápido e eficiente que surpreendeu a muitos durante a competição, Mbappe e Falcão Garcia com 5 gols cada vão regendo o time surpresa das semi-finais. Segundo entrevistas, o Mônaco pretende pressionar desde o começo a muralha italiana, para que possam achar uma brecha e eliminá-los.

Com dois times muito bem estruturados, em todas as partes do campo, o jogo parece estar aberto para ambos os lados, onde o que contara vai ser a força de vontade dos jogadores de ambas as equipes, para ir as finais em Cardiffy.