Cavani revela onde quer jogar se deixar o PSG no fim do contrato

Reprodução/Facebook Edinson Cavani

O atacante Edinson Cavani vive uma das melhores fases de sua carreira, é artilheiro do Campeonato Francês com 34 gols marcados e o principal jogador do Paris Saint-Germain no momento. Mesmo assim, ele revelou onde pretende atuar caso deixe a equipe francesa no final do seu contrato, que foi renovado recentemente até 2020.

“Depois do PSG não sei o que acontecerá, mas caso eu decida mudar de clube, poderia escolher voltar ao Napoli e depois voltar para o meu país (Uruguai)”, disse o jogador em entrevista à emissora de TV Sky Sports, da Itália.

LEIA MAIS:
CHELSEA X MIDDLESBROUGH: ASSISTA AOS GOLS DA BOA VITÓRIA DOS BLUES

“Se um dia eu voltar ao Napoli, gostaria que isso fosse feito quando eu estiver em boa forma física. Quero terminar minha carreira no futebol jogando em alto nível. Pretendo me aposentar quando eu decidir, e não quando o futebol queira”, completou Cavani.

Foi em julho de 2013 que o atacante uruguaio fechou contrato de cinco temporadas com o PSG, após se destacar defendendo as cores do Napoli, onde chegou a ser artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols. Na ocasião, ele chegou ao clube francês com status de super contratação, já que foram desembolsados cerca de R$190 milhões.

Cavani conseguiu ser protagonista na agremiação de Paris apenas na atual temporada graças à saída de Ibrahimovic. Antes de chegar ao clube da França, ele foi revelado pelo Danúbio, do Uruguai, e passou por Palermo e Napoli, da Itália.