Cavalieri vê Fluminense ‘muito abaixo’ em derrota na Sul-Americana

Divulgação/Fluminense

O Fluminense perdeu para o Liverpool (URU) na última quarta-feira (10), pelo placar de 1 a 0, mas está classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O desempenho do Tricolor na partida foi alvo de críticas, em especial do goleiro Diego Cavalieri.

Em entrevista ao SporTV após a partida, o arqueiro do Flu criticou a atuação do time diante dos uruguaios, vendo o time bem ‘abaixo’ do que o Tricolor pode produzir dentro de campo.

LEIA MAIS

ABEL REVELA PLANOS PARA O BRASILEIRO E COMO SERÁ O RETORNO DE SCARPA AO FLU

EQUIPES BRASILEIRAS PRECISAM VENCER PARA SEGUIR NO MUNDIAL DE CLUBES FEMININO DE VÔLEI

“O que valeu foi a classificação, mas todos estamos chateados com o jogo que fizemos aqui. Estivemos muito abaixo”, lamentou Cavalieri.

Os efeitos da derrota para o Flamengo na final do Campeonato Carioca teriam, de acordo com o goleiro, influenciado na derrota e no mau desempenho do Flu no jogo diante do Liverpool.

“A perda do título nos deixou chateados, mas conversamos bastante sobre a importância do jogo. Temos que trabalhar mentalmente, é difícil sair de uma situação como essa, de perda de título. Tivemos uma noite ruim, mas agora temos que por a cabeça no lugar”, declarou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Fluminense)