Cássio conquista fã no Chile, que manda recado para Tite. Entenda

Viviane Tavares/Torcedores.com

A boa fase do goleiro Cássio vem alegrando os torcedores do Corinthians, a confiança no atleta que chegou a ser contestado no ano passado, está cada vez mais nítida. Mas pelo visto, não são apenas os corinthianos que estão aprovando o trabalho do camisa 12 do Timão.

Na partida desta quarta-feira (10) entre Universidad do Chile e Corinthians, em Santiago, no Chile, em que o clube paulista venceu por 2 a 1, um torcedor chamou a atenção nas arquibancadas do estádio Nacional, onde ocorreu a partida. Com um cartaz repleto de informações, um chileno demonstrou apoio ao goleiro e pediu a ida de Cássio à Seleção Brasileira.

LEIA MAIS: JOGADORES DO CORINTHIANS EXALTAM PARTIDA FEITA NO CHILE PÓS-TÍTULO PAULISTA
RODRIGUINHO FICA PERTO DE ATINGIR MARCA ARTILHEIRA DE 2016 E COM BEM MENOS JOGOS
UNIVERSIDAD DE CHILE 1×2 CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

“Sou um chileno, mais um do bando de loucos. Fã do Cássio. 0,54 média de gols sofridos em 2012, 0,77 média de gols sofridos entre 2012 – 2017, capitão e líder. Mestre Tite, esse é goleiro de seleção”, dizia o cartaz bem elaborado do fã do arqueiro, que demonstrou com números, o motivo de Cássio merecer uma convocação para a Seleção Brasileira.

No Timão desde 2012, Cássio tem 280 jogos com a camisa alvinegra e seis títulos conquistados. Foi convocado para defender a amarelinha em três ocasiões, a primeira com Dunga em 2007 quando defendia o Grêmio, em 2012 por Mano Menezes e em 2015 novamente pelo treinador Dunga.